Fechar

Agende sua consulta




31 3370-7734 | 31 99676-0030
AGENDE SUA CONSULTA

DOENÇAS

Acne

Alopecia

Câncer de Pele

Dermatite Atópica

Dermatite Seborreica

Hiperidrose

Melanose Solar

Melasma

Poiquilodermia

Psoríase

Rosácea

Vitiligo

Câncer de Pele

O câncer de pele corresponde, segundo o INCA, a 25% de todos os diagnósticos de câncer no Brasil. A exposição excessiva ao sol é a principal causa desta doença, que é provocada pelo crescimento descontrolado das células da pele. Os tipos mais comuns deste câncer são os carcinomas basocelulares e os espinocelulares, mais brandos e fáceis de tratar. Além destes, há o melanona, tipo menos incidente e mais agressivo da doença.

O principal sinal de alerta do câncer de pele é o aparecimento de pintas irregulares, que mudam de cor, formato ou tamanho, e lesões que não cicatrizam.

O tratamento do câncer da pele do tipo carcinomas basocelulares e espinocelulares pode incluir procedimentos cirúrgicos, criocirurgia, curetagem, eletrodissecção e terapia fotodinâmica.

No caso do melanoma, antes de realizar qualquer tratamento, é preciso avaliar a gravidade do quadro, assim como a localização do tumor e as condições físicas do paciente. Geralmente os procedimentos mais utilizados são a cirurgia excisional e a Cirurgia Micrográfica de Mohs. É muito importante ressaltar que somente um médico dermatologista está habilitado a fazer o diagnóstico e prescrever o tipo mais adequado de terapia para cada paciente.

DEPOIMENTOS

Atendimento:
2ª a 6ª das 9h às 19h

Siga nas redes sociais:

(31) 3370-7734 / 99676-0030

drajulianaronacher@gmail.com

Av. Raja Gabaglia Nº 2000, sala 909, Torre 1 - Cidade Jardim | Belo Horizonte/MG

Todos os direitos reservados a Juliana Ronacher. Desenvolvido por Agência Salt.