Você já pensou em dar um “boost” na sua pele? Mesmo cuidando dela, fatores como temperaturas muito altas ou muito baixas, raios ultravioletas ou até mesmo o vento podem fazer com que a nossa pele perca a sua hidratação ao longo do tempo. Porém, o Skinbooster pode ser uma maneira de reverter esse quadro
O que é?
O Skinbooster é um tratamento em que se injetada ácido hialurônico na pele do paciente, visando uma hidratação profunda. Os resultados costumam ser muito superiores aos cremes noturnos e outros tratamentos superficiais utilizados no skincare.
Esse tratamento pode ser feito em diversas regiões do rosto, além de outras partes do corpo, como colo, pescoço e mãos. É recomendado que as pessoas que apostem nesse tratamento não descuidem de outros cuidados, como a hidratação com cremes na pele, assim os resultados serão potencializados e durarão mais tempo.
Com relação à duração do Skinbooster, isso pode variar de pessoa para pessoa e dos cuidados que ela tem com a pele após o procedimento. De maneira geral, o tempo médio de duração é de 6 meses.
Quais as principais indicações?
O Skinbooster é um tratamento indicado principalmente para pacientes que querem uma hidratação profunda na pele. Ele também pode ser utilizado em quem busca um efeito de rejuvenescimento no rosto, além de melhorar o aspecto das olheiras, tratar rugas finas e minimizar as marcas de acne.
Também é importante salientar que o tratamento pode mudar conforme o tipo de pele do paciente. Fatores como tipo de pele, veículo, a área que será tratada ou até mesmo estado da região podem requerer produtos diferenciados.
As sessões de Skinbooster são rápidas, durando cerca de 20 minutos. O tratamento é dividido em sessões, sendo inicialmente três, que devem ser realizadas mensalmente. Já os tratamentos de manutenção devem ser feitos a cada 4 ou 6 meses.